Cantinho da Naaty: Justin Bieber ganha premio de "BEST MALE ARTIST" no EMA

terça-feira, novembro 09, 2010


Justin Bieber ganha premio de "BEST MALE ARTIST" no EMA

“Isso é incrível, eu não sei oque dizer, todos os indicados nessa categoria definitivamente são uma inspiração para mim. E eu estou honrado por vencer. E queria agradecer a todos os meus fãs e a Deus. Muito obrigado.”
Como vocês devem saber Justin também ganhou “Best Push Act”, o qual o vídeo nao foi encontrado.
Parabéns Justin. Nós, os fãs, também ficamos honrados por você receber esse prêmio. E com orgulho de sermos seus fãs, e poder dizer que acompanhamos todo o crescimento do pequeno garotinho da cidade de 30.000 habitantes, postando seus primeiros vídeos no YouTube, até o fenômeno mundial que você é hoje. Parabéns! 

2

2 comentários:

Gaby Viana disse...

Linda... tempão que não apareço por aqui...
Passei pra dizer que tem um selinho esperando você lá no meu blog...
Passa lá pra pegá-lo... espero sua visitinha... beijosss
Gaby Viana

http://espacogabyhome.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q fofo seu blog!!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com